Erro de Português aki é mato!!! Clique Aki

24 de nov. de 2009

1ª Bobagem


Taí uma coisa que eu nunca imaginaria!!!
Escrever bobagens para algumas pessoas
com se elas fossem gados a serem domesticados

Afinal eu mesmo sou um simples macaco evoluído que tem que alimentar o ego para poder seguir adiante. Então pq eu não poderia falar na cara de vc's o quanto de liberdade não tem?

A intenção é passar uma má imagem do homem para com ele mesmo. Afinal todos nós temos culpa, não pelo aquecimento global e essa trairagem falsa dita por ai, mas pq temos todos os recursos nas mãos e nada fazemos.

Estamos sempre nos propondo a fazer coisas que achamos que necessitamos, mas nunca paramos pra pensar o quanto é facil termos o simples em vez do complicado.
Ter para todos e não apenas para alguns que se acham os donos do mundo.

Enfim a 1ª Bobagem: O dinheiro diminui a todos nós. Com ele nos tornamos egoístas e sem ele nos tornamos brutos. Devemos abolir o dinheiro de nossas vidas, e não pode haver substituto para algo tão pequeno. Devemos abolir o dinheiro com um plano arquitetado para sobrevivermos trabalhando pouco, com saúde, higiene, sem poluição, sendo sustentável por si soh, com tecnologia, liberdade, paz e fé.

Agora, não me venha depois com ideias pequenas sobre o quanto são valiosas as suas ideias, cada um tem o jeito de pensar e essa, por hora, é a minha única liberdade existente.

Nenhum comentário: