Erro de Português aki é mato!!! Clique Aki

10 de dez de 2009

Guerra = Paz

Ao receber Nobel da Paz, Obama defende guerra como instrumento de paz.

Mediocre!!!
Este é o Obama, mediocre de carteirinha que não pode ver nem a propia população como irmã. Usando a sua maquina de guerra para perpetuar a hegemonia não de um país mas a hegemonia de uma ELITE que trata o povo como gado e mão de obra escrava.

O Capitalismo é assim e eles irão fazer de tudo para manter as coisas como estão, nunca estarão dispostos a mudar as coisas para melhor a não ser para eles mesmos, a mediocridade é tanta e elitizada que eles se deram um premio Nobel, sendo o da PAZ, para manter toda ovelha que eles guiam no cercado do monetarismo. Sem falar que o Propio Obama, recebedor do premio Nobel da PAZ, prometeu mais GUERRAS contra aqueles que forem contra ao que já está estabelecido como benefico aos EUA.


Armas de destruição em massa contra um povo que já nasce escravo e nunca conheçeu a liberdade de verdade, não tendo nem a capacidade de pensar por si só, sem pensamentos criticos e filosoficos do que é importante para a vida nossa e ao nosso redor. 1% da população tendo 40% de toda riquesa e pisando como pode nos outros 99%. A guerra tras todo o dinheiro nescessario para se manter uma PAZ que não existe.

8 de dez de 2009

O que é liberdade?

   

liberdade e autoridade krishnamurti - aki




Muitos filósofos têm escrito sobre a liberdade. Falamos sobre liberdade — liberdade para fazer o que quisermos, para ter o emprego de que gostamos, liberdade para escolher uma mulher ou um homem, liberdade para ler qualquer livro, ou liberdade para não ler absolutamente nada. Somos livres, e o que fazemos com essa liberdade? Usamos essa liberdade para nos expressarmos, para fazer aquilo de que gostamos. A vida está se tornando cada vez mais permissiva — você pode fazer amor no parque ou no jardim.

Temos toda espécie de liberdade, e o que temos feito com ela? Pensamos que onde há escolha há liberdade. Eu posso ir à Itália ou à França: é uma escolha. Mas a escolha dá liberdade? Por que temos que escolher? Se você é realmente lúcido, tem uma compreensão exata das coisas, não há escolha. Disso resulta uma ação correta. Apenas quando há dúvida e incerteza é que começamos a escolher. A escolha, então, se vocês me permitem dizê-lo, constitui um empecilho para a liberdade.
Nos estados totalitários não há liberdade alguma, pois eles têm a idéia de que a liberdade produz a degeneração do homem. Portanto, eles controlam, reprimem — vocês sabem o que está acontecendo.
Então, o que é liberdade? É algo que se baseia na escolha? É fazer exatamente o que queremos? Alguns psicólogos dizem que, se você sente alguma coisa, não deve reprimi-la ou controlá-la, mas deve expressá-la imediatamente. Jogar bombas é liberdade? — veja apenas a que reduzimos a nossa liberdade!

A liberdade está lá fora, ou aqui dentro? Onde você começa a procurar pela liberdade? No mundo exterior — onde você expressa o que quer que você queira, a tal liberdade individual — ou a liberdade começa dentro de você, para então se expressar inteligentemente fora de você? Compreendeu a minha pergunta? A liberdade só existe quando não há confusão dentro de mim, quando, psicologicamente, religiosamente, não há o perigo de eu cair em nenhuma armadilha — você entende? As armadilhas são inúmeras: gurus, sábios, pregadores, livros excelentes, psicólogos e psiquiatras — tudo armadilhas. E se estou confuso e há desordem, não preciso, primeiro, me livrar dessa desordem antes de falar em liberdade? Se não tenho nenhum relacionamento com minha mulher, com meu marido, ou com outra pessoa — porque nossos relacionamentos são baseados em imagens — surge o conflito, que é inevitável onde há divisão. Então, não deveria eu começar por aqui, dentro de mim, na minha mente, no meu coração, a ser totalmente livre de todos os medos, ansiedades, desesperos, e das mágoas e feridas de que sofremos por causa de alguma desordem psíquica? Observe tudo por si mesmo e livre-se disso!

Mas, aparentemente, nós não temos energia. Nós nos dirigimos aos outros para que nos dêem energia. Falando com o psiquiatra nós nos sentimos aliviados — a confissão e tudo o mais. Sempre dependendo de alguma outra pessoa. E essa dependência, inevitavelmente, causa conflito e desordem. Então, temos de começar a compreender a profundeza da liberdade; precisamos começar com aquilo que está mais perto: nós mesmos. A grandeza da liberdade, a verdadeira liberdade, a dignidade, a sua beleza, está em nós mesmos quando a ordem é completa. E essa ordem só vem quando somos uma luz para nós mesmos.

Krishnamurti

1 de dez de 2009

Obama Ordena a Preparação de 1 milhão de soldados contra futura Guerra Civil Americana

 



Agora podemos pensar ou vc nem leu pq achou grande e que não valia a pena.

Quem sofrerá??? A elite w0D3f0k ou vc simples cidadão que se achava livre e com um belo futuro pela frente?

Será que ela chegará por estas bandas??? Será que Americanos matarão Americanos pela simples falta de dinheiro como moeda de troca ou então pq qualquer um cidadão com patente pra fazer guerra o quer?
Quem será que vai sair vencedor dessa burrice que assola as pessoas de tempos em tempos???
Já toh cansado de guerras por motivos que enriquecerão apenas a alguns, jogando não apenas Americanos contra Americanos, mas Humanos contra Humanos, Irmãos contra Irmãos, Filhos contra Filhos.
Isso lá é jeito de viver??? Como uma pessoa que foi escolhida pelo publico para os governar acaba agindo contra os que o elegeram?? Vai adiantar ficar fazendo esse tanto de pergunta pra vc??? Vc se importa?




As grandes pessoas são aquelas que fazem pelo próximo.
Obama foi eleito pq  prometeu muita coisa que não cumpriu.
Vc acha certo ele declarar guerra contra seu eleitorado?

Ps: Essa Elite suja que governa o Mundo sem dó e nem piedade deveria sumir do mapa, não que nós deveriamos mata-los e outras coisas mais, nunca me rebaixaria a tanto, mas se DEUS é grande, então ele deveria nos dar essa graça, agora, e se for fake como outros dizem...