Erro de Português aki é mato!!! Clique Aki

29 de nov. de 2009

Escolhe ai...



Duas noticias que parecem não
ter nada a ver uma com a outra.



Estilo de vida Ocidental não se sustenta, adverte especialista

Americano não usa dinheiro há nove anos e mora em caverna

Agora me fala o que vc prefere.
Viver pagando impostos absurdos por conta de uma teoria sem fundamento, ou viver numa caverna onde vc é o seu dono e assim mais livre que qualquer outro?

No minimo o cara da caverna é o feliz da historia. Não ter que conviver com exegeros e apenas com necessario é com certeza o estilo de vida que qualquer um deveria adotar, ainda mais pq dessa vida não se leva nada, se bobiar apenas o conhecimento adiquirido em vida, mas nem isso podemos provar.

No caso do especialista, a influência de certas pessoas e governos podem estar o cegando para o obvio. Impostos e mais impostos, o cara no minimo é louco e não pensa na liberdade dos outros. Pq ele num dah uma ideia sobre um tipo de energia renovavel? Temos varios tipos de energias que podem nos sustentar sem nenhuma poluição, mas o unico problema nelas é que teriamos que ser radicais ao extremo. Mudar todo um sistema de energia não é facil, mas pode ser gradual, favorecer a todos e não apenas aos poucos que lucram com o sistema usado hj.

Enquanto vc vai escolhendo ai eu voh tentar arrumar uma caverna pra mim antes que eles resolvam taxar até as moradias menos convencionais.

Nenhum comentário: