Erro de Português aki é mato!!! Clique Aki

25 de nov. de 2009

Porque FOME???


Quem passa fome no mundo hj???
Vc sabe quem é, se preocupa com ela??
Teria coragem de alimenta-la sabendo que pode ser o seu fim?


Temos varias terras cultivaveis, que podem muito bem ser tratadas por nós e para nós, mas o dinheiro é quem manda no mundo hj, sem ele vc não se alimenta, não tem saúde, higiene e etc... e quando eles descobrirem a imortalidade, vc passará fome pelo resto da vida ou simplesmente terá que pagar muito caro para morrer. Sabia que no final desse ano poderá ser apliccada uma léi que proibi o uso de qualquer substáncia medicinal natural que não for aprovada pela OMS e OMC???

Agora imagina quem é que quer te ver com fome???






























Na miseria mermo, sem poder ter a simples liberdade de plantar o seu sustento, adivinhou??? É o seu própio governo que pensa assim, aquele que vc colocou pra te governar. O "cara" ou a "cara" que vc achou que teria condições de resolver todos os problemas que vc tem carregado por anos em forma de impostos e mais impostos cobrados injustamente pelo outro.

Enquanto vc passa fome e pode ter o direito de plantar o seu sustento arrancado, eles estão se banqueteando e programando mais impostos em formato verde, alimenticio e etc que poderiamos ter em todos esses 500 anos de historias mal contadas do nosso Brasil que na verdade é de todos e não de algúns.

Até quando seremos vitimas de
alguns macacos importantes???
Pq não alimentar os outros
se temos condições???
Temos condições de alimentar
a todos. Até quando seremos
ignorantes a ponto de não vermos a fome do outro?

Nenhum comentário: