Erro de Português aki é mato!!! Clique Aki

10 de dez. de 2009

Guerra = Paz

Ao receber Nobel da Paz, Obama defende guerra como instrumento de paz.

Mediocre!!!
Este é o Obama, mediocre de carteirinha que não pode ver nem a propia população como irmã. Usando a sua maquina de guerra para perpetuar a hegemonia não de um país mas a hegemonia de uma ELITE que trata o povo como gado e mão de obra escrava.

O Capitalismo é assim e eles irão fazer de tudo para manter as coisas como estão, nunca estarão dispostos a mudar as coisas para melhor a não ser para eles mesmos, a mediocridade é tanta e elitizada que eles se deram um premio Nobel, sendo o da PAZ, para manter toda ovelha que eles guiam no cercado do monetarismo. Sem falar que o Propio Obama, recebedor do premio Nobel da PAZ, prometeu mais GUERRAS contra aqueles que forem contra ao que já está estabelecido como benefico aos EUA.


Armas de destruição em massa contra um povo que já nasce escravo e nunca conheçeu a liberdade de verdade, não tendo nem a capacidade de pensar por si só, sem pensamentos criticos e filosoficos do que é importante para a vida nossa e ao nosso redor. 1% da população tendo 40% de toda riquesa e pisando como pode nos outros 99%. A guerra tras todo o dinheiro nescessario para se manter uma PAZ que não existe.

Nenhum comentário: